RSS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Histórias da Mel!

Olá pessoal!
Hoje eu vou contar a história da mel.


Eu sempre tive cachorro quando era menina.
Quando casei,não pude ter um pois morava de aluguel.Alguns anos depois,já em nossa casa,começamos à pensar em ter um, so que ai veio a divergência: meu marido queria um cão de porte grande e eu queria um cãozinho pequeno.Tentei de todas as formas convencê-,porém  não teve jeito.Muito tempo se passou, até que em 2002 eu comecei a trabalhar em um salão de cabeleleiro ,e là  apareceu uma cliente perguntando se alguma de nós queria um filhote.Bém na verdade eram dois ,eu quis um, e a minha  colega de trabalho quis o outro.Eram duas fêmeas ,uma era pretinha com as patas e o peito branco.A outra era branca  com as patas prêtas.Minha colega logo quis a branca, mas 
a minha ,como podem ver na foto ,era a mais fôfa!Meu marido a apelidou de "feijãozinho"!Ah! detalhe: ele não queria a cachorrinha de jeito nenhum!Mas depois, lógico que o seu coração amoleceu todo!
No começo,quando a mel chegou ele não queria nem ajudar a cuidar.Na época ele estava afastado pelo INSS por depressão,e eu tinha que sair para trabalhar .Acontece que eu chegava em casa, e a cachorra estava no jornal de xixi e cocô e ele nem ligava para trocar!  Depois de uns dias eu me enchi disso e falei para ele que eu ia dar a cachorrinha para minha cunhada.Ele ficou louco! Disse que a cachorrinha era dele e que eu não ia da-la para ninguém !À partir daí, posso dizer que foi amor à segunda vista!A mel se apegou mais à ele do que à mim, e  ele à ela . Posso dizer com toda certeza que foi ela que ajudou ele a pasar pela depressão sem maiores danos.Ela foi e é nossa melhor companhia, melhor  amiga É muito linda e fôfa!

Devo confessar que as vezes apronta,mijando no tapete,comendo  seu própio cocô...
Mas sem dúvida nenhuma nos traz muito mais alegrias1

Bem na próxima postagem, contarei sobre como quase a perdemos!

                    

Um abraço!  


                                Regina Molina.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © BLACKMEL1